O Nova Iguaçu segue interessado em vender o mando de campo da partida contra o Inter, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A informação foi confirmada pelo ex-jogador Andrezinho em entrevista à Rádio Gaúcha. Atualmente, ele é coordenador técnico da equipe carioca.
Na sexta-feira (1º), a CBF confirmou a tabela detalhada da segunda fase. O Inter enfrenta o Nova Iguaçu no dia 13 de março, uma quarta-feira, às 20h.
Assim, a viabilização da venda do mando de campo tem mais chance de ser confirmada — existia a possibilidade de o jogo ser no dia 6. Uma empresa terceirizada deve fazer a compra do mando e definir o local da partida.
A intenção do clube carioca é que a venda seja para um local com presença forte de torcida do Inter. A região Centro-oeste e a região Sul, especialmente o interior do Paraná, são os locais mais cogitados.
— Tem sim a possibilidade de levar para outro Estado. Levar o jogo para um local que tenha apelo da torcida colorada — resumiu.
Andrezinho vê Nova Iguaçu capaz de jogar de "igual para igual"
Coordenador do clube da Baixada Fluminense desde 2019, o ex-jogador do colorado teve passagem marcante pelo clube. Conquistou os títulos da Sul-Americana de 2008, Libertadores de 2010 e da Recopa de 2011.
Hoje no Nova Iguaçu, vê o time capaz de jogar "de igual para igual" contra o Inter, especialmente por se tratar de uma partida em jogo único.
— É um grupo que está colhendo os frutos do trabalho. Vamos sonhar alto. Acho que dá pra encarar o Inter de igual para igual — afirmou.