O Inter teve aos nove minutos do primeiro tempo a expulsão do zagueiro Vitão para lidar. Esse fato dificultou a vida colorada na derrota para o Coritiba por 4 a 3, no Estádio Beira-Rio, neste domingo (29), pela 30ª rodada do Brasileirão.
— É um lance muito rápido, no qual eu fui para acertar a bola, não para fazer a falta. O jogador deu um biquinho e peguei só nele. Foi lance para expulsão mesmo, eu era o último homem e ele ia sair cara a cara. Não sabemos se ia sair o gol ou não, mas é isso, vou trabalhar para me posicionar melhor e não acontecer mais esses erros — explicou Vitão.
Além da ausência do zagueiro, o técnico Eduardo Coudet teve que fazer diversas alterações no time. Uma das entradas foi do lateral João Dalla Corte, 17 anos, no lugar de Dalbert na esquerda. O jovem jogador fez sua estreia no profissional em uma situação delicada e ainda cometeu o segundo pênalti do Coritiba.
— Um excelente jogador, jovem que tem a carreira toda pela frente. A culpa não foi dele, eu fui expulso muito cedo e podem colocar toda a culpa nas minhas costas — disse Vitão.
Com a rodada parcialmente finalizada — restam dois jogos que foram adiados —, o Colorado está na 12ª posição com 38 pontos. Na próxima quarta-feira (1), às 19h, o Inter recebe o América-MG, no Beira-Rio.
— Não dá para estacionar nessa derrota. Infelizmente aconteceu, o papo é virar a página e ir em busca da vitória dentro da nossa casa — relatou o zagueiro, que vai cumprir suspensão contra a equipe mineira.