O Inter entrou em campo neste sábado (30), pelo Brasileirão, mas com a cabeça na quarta-feira (4), no duelo decisivo contra o Fluminense, pela Libertadores. Após a derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, por 2 a 0, no Beira-Rio, o próprio técnico Eduardo Coudet admitiu a dificuldade na preparação para o confronto pela competição nacional.
— Sabíamos da importância de ganharmos. Tentamos, mesmo com 11 trocas. Sempre queremos evitar erros, mas eles acontecem. Perdemos de uma forma não merecida. Era importante ganhar, mas era muito difícil concentrar nesse jogo — destacou.
Eduardo Coudet elogiou a atuação colorada, principalmente no primeiro tempo, quando o Colorado, mesmo com reservas, mostrou superioridade diante dos titulares do Atlético-MG.
— Fizemos um grandíssimo jogo. Fomos bem até tomar o gol na primeira situação do Atlético-MG. Tivemos volume de jogo. Jogamos no campo deles. Todos sentimos da mesma maneira. É muito difícil sair disso — ressaltou, admitindo a preocupação com o desperdício das chances criadas:
— Estamos tendo problema para converter os gols. Temos criado possibilidades. Obviamente teve o mérito do goleiro deles, mas também deficiência nossa. Temos de continuar trabalhando para gerarmos mais finalizações. Temos jogadores de qualidade, com bom poder de definição.