Após a derrota para o Bahia, por 1 a 0, na noite de quarta-feira (18), pelo Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet foi questionado a respeito da possibilidade de renovar seu contrato com o Inter. Com vínculo até dezembro, o treinador evitou falar sobre o tema e ressaltou o foco na busca por recuperação na Brasileirão.
— Estou trabalhando. Tenho uma relação muito próxima com o presidente. Não estamos focados nos temas pessoais. Estamos trabalhando para subir na tabela. Temos de trabalhar para que isso aconteça. Estou mais concentrado nisso do que em temas pessoais. Temos de ganhar jogos. É isso que passa na minha cabeça — destacou.
Com apenas dois pontos de distância para o Z-4, o Colorado terá uma sequência contra equipes que estão lutando contra o rebaixamento, casos de Santos, Vasco, Coritiba, América-MG e Cruzeiro. Coudet mostra confiança em uma melhora no desempenho.
— Temos seis jogos em casa. O time pode dar muito mais do que mostramos hoje. Pelo que vem acontecendo, o jeito que o time vinha jogando na Libertadores. Não me canso de falar que fomos eliminados injustamente, futebolisticamente. Os desfalques nos custaram. Vamos ter eles de volta. Não teremos desculpas. Precisamos ganhar e sustentar o nosso jeito de jogar — finalizou.