O Inter desejava que a vitória no Gre-Nal 440 fosse o primeiro passo de uma arrancada no Brasileirão. No entanto, havia uma Data Fifa no meio do caminho. Na retomada, o Colorado foi até Salvador e perdeu para o Bahia, por 1 a 0, na Fonte Nova. Com o revés, os gaúchos estão a apenas dois pontos de distância do Z-4.
— Quando se perde, sempre se acha tudo ruim. Não jogamos no nível que podemos. Concordo que o time pode mostrar muito mais. Por isso falei dos desfalques. Quando se perde, temos de aceitar — pontuou.
Coudet citou os desfalques como um fator preponderante para o mau desempenho colorado. Rochet, Johnny, Aránguiz e Valencia estiveram com suas seleções (todos entraram em campo na terça-feira), e fizeram falta na partida diante dos baianos.
— Está claro que sentimos as ausências. São jogadores importantes. Temos de jogar com o que temos. Todos estão tendo oportunidades. O jogo foi muito parelho quanto aos números. Era um jogo muito difícil, com muitos desfalques. Todos temos responsabilidades. Não posso me esquivar da realidade. A Data Fifa jogou contra nós — ressaltou.
Mesmo com o revés, o treinador mostrou confiança na sequência do campeonato:
— Ainda acho que vamos melhorar. Não tenho dúvidas de que podemos brigar na parte de cima da tabela.