O técnico Eduardo Coudet vai definir, na tarde desta quarta-feira (25), o time que entra campo contra o Vasco em São Januário. Existe apenas uma dúvida com relação a escalação para este jogo, já que o lateral-direito Bustos sofreu uma forte pancada no tornozelo direito e precisou sair do treino de terça-feira (24).
O time estava praticamente encaminhado. Eduardo Coudet já projetava o próximo compromisso com a possibilidade real de repetir o time que goleou o Santos no último domingo (22).
Mas este problema de última hora pode mudar os planos do treinador argentino. Bustos ainda será reavaliado antes do último treinamento. Se não reunir condições de viajar para o Rio de Janeiro deve ser substituído por Igor Gomes ou Rômulo. O substituto natural seria Hugo Mallo, que chegou a revezar com Bustos, mas como o espanhol se recupera de uma lesão muscular, segue como desfalque para o jogo desta quinta-feira (26).
O preferido para a posição é Igor Gomes. E os números corroboram para está escolha. O jogador de 22 anos participou de 15 jogos neste Brasileirão, começou como titular em nove. Em seis destas oportunidades iniciou como lateral-direito.
A outra opção para o setor é Rômulo. O jovem trazido de Minas Gerais é volante de origem, mas já atuou como lateral-direito no próprio Inter e em outros times. No Brasileirão, disputou 16 jogos, 11 como titular. No entanto, o camisa 40 foi lateral-direito em apenas três destas partidas.
Para o jogo contra o Vasco, às 19h, Eduardo Coudet deve confirmar o time com Rochet; Igor Gomes (Bustos), Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.