Após golear o Santos por 7 a 1 no Estádio Beira-Rio, o grupo de jogadores do Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (23) visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Para o jogo contra o Vasco, quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, o time que goleou a equipe paulista poderá ser repetido.
Eduardo Coudet colocou cinco atletas pendurados com dois cartões amarelos em campo: a dupla de zaga formada por Vitão e Mercado, o volante Johnny e os atacantes Mauricio e Wanderson. Como nenhum dos pendurados tomou o terceiro amarelo, todos estão garantidos na partida contra os cariocas.
No entanto, na atividade desta segunda-feira, uma ausência no gramado do CT Parque Gigante foi sentida. O goleiro Sérgio Rochet ficou na academia, nada que preocupe a comissão técnica projetando a montagem da equipe. É importante lembrar que o goleiro ainda se recupera da fissura nas costelas.
Para o jogo da quinta, às 19h, em São Januário, se optar simplesmente por repetir a escalação da goleada contra o Santos, Eduardo Coudet vai mandar a campo: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
O Inter volta a treinar na tarde desta terça-feira (24). Quarta-feira (25) treina à tarde e, depois, no início da noite, viaja para o Rio de Janeiro.