O Goiás recebe o Inter na tarde deste sábado, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. A partida abre a 22ª rodada do Brasileirão, com os dois times separados por apenas um ponto na competição — 25 para o Colorado e 24 para o Verdão.
Depois de um começo cheio de tropeços, com apenas uma vitória em cinco jogos, a equipe goiana está invicta há sete jogos (13 pontos em 21) e vem conseguindo bons resultados, como vitórias contra Cruzeiro e Fortaleza e empates com Corinthians e Athletico-PR.
— É aquilo que eu tenho dito sempre. Não posso responder de forma diferente. Nossa concentração, organização e nosso valor coletivo têm que estar sempre 100% para podermos ser competentes dentro do jogo. Isso tem sempre que estar no máximo, e é o que procuramos passar. Essa tem que ser nossa maior força — disse o técnico Armando Evangelista sobre o Goiás poder enfrentar todos adversários de igual para igual.
O treinador português terá o retorno do zagueiro Sidimar, recuperado de lesão, que voltou a treinar normalmente. Ele ficou quase um mês se recuperando de lesão muscular na coxa sofrida na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, em 5 de agosto. O jogador esmeraldino deve ficar como opção no banco de reservas. A defesa goiana vive bom momento e, nos últimos seis jogos disputados no Brasileirão, sofreu apenas três gols — contra Corinthians, Athletico-PR e Grêmio.
A tendência é de que o treinador mantenha praticamente todo o time que enfrentou o Corinthians na última rodada, quando ficou no 1 a 1. Dos 11 titulares, 10 devem começar contra o Colorado, com disputa mais aberta no setor de meio-campo entre Willian Oliveira, Higor Meritão e Raphael Guzzo.
A provável formação esmeraldina tem Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Higor Meritão ou Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.