Na reta final da preparação para enfrentar o Athletico-PR, na quinta-feira (21), o técnico Eduardo Coudet dedicou alguns minutos do treino para trabalhar as finalizações do Inter. A atividade também serviu para encaminhar a escalação que vai encarar os paranaenses, mas que tem sido mantida sob muito mistério.
A imprensa teve acesso para acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Ainda assim, foi possível ver dois exercícios em que Coudet exigiu do elenco a troca de passes rápidos. Na primeira atividade, os atletas trocavam de posição em um curto espaço enquanto passavam a bola. Já no segundo trabalho, os jogadores trocavam os passes, a bola era lançada para o fundo, quando havia um cruzamento rasteiro em condição para finalização de três atletas.
Depois destas orientações, Eduardo Coudet fechou os portões do treino e esboçou o time que vai encarar o Athletico-PR. No treino de segunda-feira (18), o treinador deu indícios de que Hugo Mallo pode ser titular na lateral-direita na vaga de Bustos. Coudet não deixou claro se o treino dos titulares da segunda, com Vitão e Johnny, tinha como foco o jogo contra o Athletico-PR ou a decisão contra o Fluminense.
O Colorado ainda terá uma última atividade antes do jogo contra os paranaenses, na quarta-feira (20). Se a decisão for pela utilização de força máxima, para dar ritmo aos titulares, o provável time terá: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão (Hugo Mallo), Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Gabriel), Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Athletico-PR e Inter enfrentam-se nesta quinta (21), às 19h30min, na Arena da Baixada.