Nas últimas horas da janela de transferências, o atacante Jean Dias recebeu proposta para deixar o Inter. Aos 32 anos, despertou interesse da Ponte Preta, que fez oferta. Contudo, mesmo sem ser aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet, o jogador recusou a investida.
Segundo apurou GZH, a Ponte Preta procurou Jean Dias na última terça (1) e oficializou o interesse de contar com o atleta para a Série B. O Inter liberou o jogador para negociar, mas a recusa partiu do próprio atacante. A proposta da Ponte era por negócio em definitivo.
Contratado junto ao Caxias, Jean tem contrato com o Colorado até dezembro de 2023 e pretende cumprir o vínculo. A proposta da Ponte era para um contrato mais longo do que o atual no Beira-Rio. Os paulistas sinalizaram com um vínculo até o fim de 2024. Não houve confirmação se o Inter receberia algum valor pela negociação.
Jean Dias foi contratado pelo Inter em abril, após ajudar o Caxias na campanha do vice-campeonato do Gauchão. À época, o Colorado pagou R$ 300 mil, que significava o valor da multa rescisória do contrato com o clube grená.
Sob comando do então técnico Mano Menezes, o jogador somou 28 partidas. Com Coudet, não ganhou minutos e foi comunicado de que está fora dos planos da nova comissão técnica.