Ao contrário do que se imaginava, Sérgio Rochet não desembarcou em Porto Alegre no início da semana. Mas, apesar de uma indefinição sobre a chegada do goleiro uruguaio, o Inter mantém o otimismo e não vê possibilidade de que o negócio com o Nacional seja desfeito.
Conforme fontes consultadas por GZH, a oficialização da transferência depende de um "ajuste fino" no contrato. O clube de Montevidéu já fez uma publicação de despedida em suas redes sociais, agradecendo pelos serviços prestados. Capitão da equipe, ele foi deixado de fora do jogo do fim de semana, contra o Racing, pelo Torneio Intermédio.
Uma vez acertado estes detalhes, o atleta de 30 anos assinará por quatro anos com o Colorado, em uma negociação que gira em torno de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,2 milhões pela cotação atual), incluindo os valores a serem pagos de comissão ao empresário André Cury, responsável por fazer a intermediação.
Enquanto o martelo não é batido, Rochet tem se mantido em ação por conta própria. Nesta terça-feira (11), o jogador publicou uma série de vídeos em que aparece trabalhando sob a coordenação de um preparador físico particular.