O primeiro Inter de Eduardo Coudet foi esboçado em treinamento fechado no estádio Beira-Rio na tarde desta sexta-feira. Sem Luiz Adriano, liberado pela morte da mãe, o treinador testou Alan Patrick no ataque ao lado de Enner Valencia. Outras trocas também foram esboçadas pela comissão técnica para formar o time que irá encarar o Bragantino, no domingo (23).
A principal modificação tática é a migração para o 4-1-3-2. Com Alan Patrick como parceiro de Valencia, o meia teve mais liberdade para ficar adiantado, mas auxiliando na marcação pressão com o equatoriano.
A troca no gol, adiantada pelo colunista Jeremias Wernek, deverá ser confirmada. Mais uma vez, Rochet apareceu entre os titulares. Na zaga, sem Vitão suspenso e Moledo impedido de treinar por suspensão preventiva da Conmebol por doping, Nico Hernández foi observado.
A outra modificação foi no meio-campo. Rômulo, titular nos últimos jogos, deu lugar a Johnny. A linha de três meio-campistas teve De Pena, Aránguiz e Wanderson.
Sendo assim, a escalação do Inter para enfrentar o Bragantino deve ter: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
O último treinamento, que será fechado, no CT Parque Gigante confirmará a formação inicial. Porém, há chances desta base ser mantida pela nova comissão técnica pelo período escasso para promover tantas mudanças.