A principal atração no treino do Inter, nesta quinta-feira (29), foi Enner Valencia. Pela primeira vez, o atacante treinou com o elenco colorado e roubou os olhares na atividade.
Após a classificação na Libertadores, o técnico Mano Menezes comandou um trabalho apenas para os reservas. Enquanto os titulares estiveram na academia, os suplentes realizaram um treino coletivo.
Enner Valencia participou normalmente do aquecimento e de cerca de 25 minutos do coletivo. Inclusive, marcou um gol, aproveitando cruzamento e concluindo com um chute rasteiro no canto direito do goleiro Emerson Junior.
Após, em uma parada técnica, o equatoriano deixou a atividade. Sentou no gramado, tirou as chuteiras e conversou com o preparador João Goulart e se alongou. Não acusou dores específicas, mas sinalizou com as mãos que terminaria a participação.
A atividade durou cerca de mais 15 minutos. O Inter volta a treinar nesta sexta-feira (29), quando Mano preparará o time que enfrenta o Cruzeiro, no sábado (1º), no Beira-Rio, pelo Brasileirão.