O centroavante Alexandre Alemão entrou e foi decisivo para a vitória do Inter. Foi dele o gol da virada, que garantiu o triunfo colorado por 2 a 1 sobre o América-MG, no Independência. Após o jogo, o atacante dedicou o gol ao filho que está para nascer.
— Quero agradecer a Deus pelo meu gol e pela vitória. O gol foi para meu filho, que está vindo aí, e para a minha mulher. Maitê, te amo! — disse o centroavante, que ainda não sabe o sexo do bebê, em entrevista ao Premiere.
Alemão falou, também, sobre a chance de deixar o Inter. O jogador era alvo do Coritiba, que tentava sua contratação por empréstimo. Porém, o atacante fez o sétimo jogo no Brasileirão e, assim, não jogará por outra equipe no campeonato, o que inviabiliza a negociação.
— Minha cabeça sempre esteve no Inter. Essas sondagens sempre vêm, mas penso no agora. Sempre trabalhando muito forte para voltar a ser o que eu era, o que eu fiz no ano passado. Início do ano não foi bom, mas já está dando resultado esse trabalho. Teve essa procura do Coritiba, mas agora com esse meu sétimo jogo não vai ser possível. Não que eu quisesse sair, estou feliz aqui — garantiu.
O centroavante ainda comentou sobre a melhora do time, que não perde há oito jogos. Ele entende que o momento é de evolução e a partida decisiva contra o Independiente Medellín, na quarta-feira (28), será fundamental para o futuro colorado na temporada.
— Agora é manter a sequência. Temos o jogo mais importante da temporada na quarta. Temos poucos dias para recuperar, mas vamos trabalhar para chegar bem. Acho que é nítida a melhora do nosso trabalho nesse mês. É a sexta vitória em oito jogos, com dois empates. É isso, é continuar. Sempre falamos que ajustar na vitória é muito melhor. Não está perfeito, mas estamos lutando para acertar mais — garantiu Alemão.