Com a presença dos titulares, o Inter realizou na manhã desta sexta-feira (7) o primeiro treino visando o jogo contra o CSA, na próxima terça-feira (11), pela estreia na Copa do Brasil. Mas, além de não dar indicativos do time que será mandado a campo, a atividade não foi acompanhada na íntegra por Gabriel Mercado e Johnny.
O zagueiro argentino participou apenas do aquecimento com bola, enquanto o volante esteve presente na primeira parte da atividade com bola, sendo conduzido ao vestiário do CT Parque Gigante em seguida.
A dupla foi substituída no segundo tempo da partida contra o Independiente Medellín, pela estreia na Libertadores. Mercado, após sofrer um choque com o goleiro Keiller, e Johnny, ao acusar câimbras.
Dentro de campo, o técnico Mano Menezes dividiu o elenco em duas equipes com nove jogadores de cada lado, mas sem indicativo de escalação para o duelo com o time alagoano.
Sem coletes, atuaram: Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Thauan Lara, Matheus Dias, Johnny, Mauricio, Lucas Ramos, Pedro Henrique e Luiz Adriano. De coletes: Vitão, Nico Hernández, Renê, Batalhas, De Pena, Estêvão, Lucca, Wanderson e Alemão. Alan Patrick foi o curinga no início do trabalho, assumindo posteriormente a vaga de Johnny.
Ao todo, o Colorado terá mais três atividades antes de entrar em regime de concentração. O desfalque certo é o lateral-direito Bustos, que teve diagnosticada lesão muscular e será desfalque pelas próximas quatro semanas.