O goleiro Keiller admitiu a falha no gol do Independiente Medellín no empate do Inter por 1 a 1 na estreia da Libertadores, nesta terça-feira (4), na Colômbia. Na zona mista do Estádio Atanasio Girardot, ele afirmou que errou ao sair no cruzamento onde o zagueiro Gabriel Mercado já havia pulado para tentar cortar a bola.
— Foi uma falha de falar mais, acabamos batendo cabeça. Mas isso acontece, é valorizar o ponto fora. Soubemos reagir, temos de valorizar o ponto fora — disse Keiller, que afirmou ter gritado que estava saindo do gol. No entanto, o barulho do estádio fez com que Mercado não ouvisse:
— Até falei, mas dentro do campo não se ouve por causa da torcida. O Mercado estava na bola, eu tentei ajudar indo de frente, claro que o erro foi meu — admitiu.
Sobre o empate, Keiller afirmou que o Inter deve valorizar o ponto conquistado fora de casa e ressaltou que o time precisa confirmar as vitórias no Beira-Rio.
— Devemos valorizar o ponto fora, soubemos reagir. Na questão geral, o ponto fora sempre é bom porque você tem que matar em casa — completou.
Depois do empate com o Independiente Medellín, na Colômbia, o Inter terá dois jogos no Beira-Rio. Dia 18, o adversário será o Metropolitanos-VEN. Em 3 de maio, o Colorado vai receber o Nacional-URU.