O Inter não conseguiu derrubar o tabu e vencer o Corinthians para avançar na Supercopa Feminina. Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe colorada acabou derrotada por 2 a 1 pelas Brabas e se despediu da competição nacional. Diany e Tamires marcaram para as paulistas. Enquanto Priscila, que entrou no segundo tempo, descontou para o time gaúcho. A atacante lamentou a eliminação na saída de campo.
— É começo de temporada, os dois times ainda estão em preparação física e tática para o longo do ano. Isso (postura do segundo tempo) foi o que o professor passou, conseguimos fazer no segundo tempo. Mas, infelizmente, era para sermos mais ofensivas. Escutamos o que ele tinha para falar, melhoramos, mas não foi possível sairmos daqui com a vitória — disse.
Com a derrota, o Inter volta suas atenções para o Brasileirão Feminino. A competição se inicia entre 24 a 27 de fevereiro. As Gurias Coloradas estreiam diante do Athletico-PR, em Porto Alegre.
O Corinthians, por sua vez, disputará o título da Supercopa com o Flamengo. A partida decisiva ocorre no domingo, em São Paulo. As Brabas buscam o bicampeonato.
Destaque individual
Com o gol marcado nesta quinta-feira (9), Priscila sobe uma posição no ranking de artilheiras do Inter desde a reativação do departamento, em 2017. A atacante chega, agora, aos 19 gols e empata com Isabela na quarta colocação:
- Fabi Simões: 47 gols
- Shashá: 38 gols
- Daiane Moretti: 29 gols
- Priscila e Isabela: 19 gols