
A baixa inesperada na delegação do Inter em Belo Horizonte foi do meia-atacante Taison. O camisa 7 apresentou quadro febril e sequer foi relacionado para o confronto diante do América-MG na quarta-feira (2), na capital mineira. O jogador utilizou as redes sociais para explicar a situação e prometeu retorno em breve.
— Infelizmente, a virose que pegou alguns dos meus companheiros semana passada também me pegou, com o estômago debilitado e febre tive de ficar de fora da viagem para MG na reta final de campeonato — disse Taison:
— Às vezes, a gente não entende algumas coisas da vida, mas seguimos os planos dela... Se Deus quiser até o final de semana estarei novo de novo.
Desta forma, a previsão de retorno de Taison é para sábado (5), no Beira-Rio, contra o Athletico-PR. Atualmente, ele é reserva dos meias titulares Alan Patrick e Mauricio. Na temporada de 2022, o camisa 7 disputou 31 partidas e marcou quatro gols. O vínculo vigente tem duração até 30 de junho de 2023. Apesar do posto de suplente, a renovação contratual não está descartada pela importância da relação entre as partes.
Os outros desfalques no grupo são Mikael e Liziero. O atacante recupera o tornozelo direito após entorse sofrida na semana passada. Já o volante teve uma pancada no joelho esquerdo. Reavaliações diárias definirão o retorno da dupla.