O volante Edenilson deve seguir sendo desfalque no time do Inter. Com dores no tornozelo esquerdo, o meio-campista ficou fora do treino da manhã deste domingo (6) e dificilmente terá condições de atuar contra o São Paulo, na terça (8). Desta forma, Mauricio deve permanecer no meio-campo.
A definição sobre a presença de Edenilson no jogo ocorrerá nesta segunda-feira (7) pela manhã, antes da viagem a São Paulo. Contudo, pelo pouco tempo até a partida, a tendência é de que o camisa 8 seja preparado para a última rodada, contra o Palmeiras, no próximo domingo (13).
Com isso, a única mudança em relação à equipe que venceu o Athletico-PR, no sábado (5), deve ocorrer no ataque. Dentro do revezamento promovido pelo técnico Mano Menezes, o atacante Wanderson retornará ao time titular, com Pedro Henrique ficando no banco.
No mais, o time deve ser o mesmo que derrotou os paranaenses. A provável escalação tem: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.
Além de Edenilson, Mano não contará com Liziero e Mikael, ainda entregues ao departamento médico. Como pertence ao São Paulo, o volante não poderia atuar mesmo se estivesse em boas condições físicas.
Na reapresentação do grupo, na manhã deste domingo, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. Já os reservas participaram de um trabalho em campo reduzido, sem esboço de equipe.
A escalação será definida na manhã desta segunda, pouco antes da viagem à capital paulista. O jogo no Morumbi, na terça-feira, será às 20h30min.