Ainda alimentando mistério, o técnico Mano Menezes finalizou a preparação do time do Inter para enfrentar o Botafogo, neste domingo (16), às 18h, no Estádio Nilton Santos. A grande dúvida na escalação, desde o início da semana, é a escolha do substituto de Mauricio, que teve diagnosticado uma entorse no joelho direito no jogo diante do Goiás.
O último treino foi realizado neste sábado (15) pela manhã, com portões fechados, no CT Parque Gigante. Inicialmente, a tendência é de que Edenilson seja o titular na função.
Neste caso, a ideia seria um equilíbrio na distribuição dos atletas do setor. De Pena e Wanderson atuam pelo lado esquerdo, e o camisa 8 pode ser escalado para preencher o lado direito, enquanto Johnny será o primeiro volante e Alan Patrick, o meia centralizado.
Outra possibilidade seria Liziero como titular, ocupando a primeira função. A estrutura poderia ser mantida com De Pena, Alan Patrick e Wanderson. A diferença, neste cenário, seria a tarefa de Johnny ocupar mais o lado direito do meio-campo.
No gol, Keiller será mantido como titular após as boas atuações. Na vaga de Mercado, que segue lesionado, Moledo terá sequência. Deste modo, a equipe está encaminhada com Keiller; Bustos, Moledo, Vitão, Renê; Johnny, Edenilson (Liziero), De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Alemão.