Uma das mudanças que o técnico Mano Menezes fará no time do Inter para enfrentar o Santos está no meio-campo. Johnny, que retorna após dois amistosos com a seleção dos Estados Unidos, chega nesta quinta-feira (29) a Porto Alegre e deve retomar de forma natural sua vaga entre os titulares.
Segundo apurou GZH, Johnny teve um atraso na conexão do voo que o traria de volta da Espanha, onde o jogador ficou no banco de reservas na derrota para a Arábia Saudita. Por conta deste empecilho na logística, o volante desembarca na capital gaúcha poucas horas antes do treino de reapresentação, marcado para 15h30min, no CT Parque Gigante.
Devido a este atraso, o atleta vai se reapresentar, mas pode ser poupado do treinamento pelo desgaste da viagem. Ainda assim, a tendência é de que Johnny esteja em campo diante do Santos, no sábado (1º), no Beira-Rio. Além disso, deve retomar sua vaga entre os titulares, o que deve ocasionar a saída de Edenilson, que foi vaiado no empate com o Bragantino.
Além da volta de Johnny, Mano fará pelo menos outras duas trocas na equipe. Bustos também volta a estar à disposição depois de cumprir suspensão. Por outro lado, Gabriel Mercado recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Rodrigo Moledo.
Outras mudanças no time podem ser realizadas devido ao desgaste do elenco após o jogo com o Bragantino e o pouco tempo de treino até a partida contra o time da Vila Belmiro. Ainda, o espaço de preparação após o jogo contra o Santos e antes do enfrentamento com o Flamengo, que ocorre na quarta-feira (5), no Rio de Janeiro, também será levado em consideração para a montagem do time.