Se o torcedor do Inter observasse a seguinte escalação: Keiller; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Thauan Lara, Gabriel, Liziero, Johnny, Maurício e Alan Patrick, faria duas constatações. A primeira é que o time está escalado com 10 nomes e a segunda é que essa equipe é mista, afinal nem todos os citados são titulares. Contudo, essa relação é a de jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos e que são preocupação para o técnico Mano Menezes para as últimas rodadas do Brasileirão.
Neste sábado (10), contra o Cuiabá, ao menos seis deles serão titulares e os outros quatro deverão ficar no banco de reservas. Quem for advertido não poderá enfrentar o Atlético-GO, no dia 19, em Goiânia.
Em todo o campeonato, segundo a CBF, o Inter já recebeu 69 amarelos e é o sexto time mais punido, atrás apenas de Ceará (80), Goiás e Juventude (73), Avaí (72) e São Paulo (70).
Além dos pendurados, o Colorado ainda tem Alexandre Alemão, David, Taison, Rodrigo Moledo, o técnico Mano Menezes e seu auxiliar Sidnei Lobo com um cartão.
Com 43 pontos, após 25 rodadas, o Inter é o quarto colocado na classificação do Brasileirão.