O Inter seguiu na manhã desta quinta-feira (15) a preparação para a partida contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (19), em Goiânia. Mais uma vez, o técnico Mano Menezes não contou com o atacante Wanderson, que segue em recuperação de um desconforto na coxa direita.
Após realizar exames, que não constataram lesão, o camisa 11 colorado realiza atividades de fisioterapia que incluem idas ao campo para breves corridas e alguns movimentos com bola. Nesta quinta, enquanto o treinamento era realizado, ele e o zagueiro Roberto trabalhavam atrás de um dos gols.
Sem Wanderson, Mano deve optar por Pedro Henrique, que já exerceu essa tarefa em outros momentos.
O treino desta quinta teve sua primeira parte fechada. Para a próxima partida, Mano que terá a volta de De Pena, que cumpriu suspensão na última rodada. Com o retorno do uruguaio, Mauricio e Alan Patrick disputam uma vaga no meio.
Na segunda parte do trabalho, já com portões abertos, foi realizado um coletivo entre reservas e alguns jogadores da base, que foram observados por Mano Menezes. Entre eles estavam Allan Aniz, Samuel, Lucas Ryan, Felipe, Matteo, Gustavo e Allisson.
O Inter ainda vai realizar mais três trabalhos antes da viagem para Goiânia, e o time deverá atuar com Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena e Mauricio (Alan Patrick); Pedro Henrique (Wanderson) e Alexandre Alemão.