O Inter está a caminho de Goiânia para encarar o Goiás com desfalques e novidades entre os relacionados. A lista de atletas concentrados pelo técnico Mano Menezes será oficializada nas próximas horas, mas o clube já confirmou que alguns jogadores que perderam espaço recentemente estão de volta aos jogos e com chances de ressurgir no time.
Dois profissionais que frequentemente eram escalados com Alexander Medina sobraram de relações nas últimas partidas: Liziero e Paulo Victor. O volante, que foi contratado por empréstimo junto ao São Paulo na virada de ano, chegou a ser titular da equipe durante o Gauchão. Porém, com a nova comissão técnica, o camisa 5 acabou atuando em somente três jogos, todos entrando nos últimos minutos. Com o treinador argentino, ele foi deslocado para executar a função de defensor pelo lado esquerdo.
Já o jovem lateral, que assumiu a titularidade após a lesão de Moisés, não é escalado desde a derrota, por 3 a 0, no Beira-Rio, para o Grêmio, no Estadual. Ele perdeu ainda mais espaço com a chegada de Renê, buscado junto ao Flamengo. Em algumas atividades, no CT Parque Gigante, Paulo Victor já foi testado mais adiantado.
Os "resgates" de ambos são justificados pelas ausências no elenco. Renê teve lesão muscular e Dourado enfrenta desconforto muscular. Taison e De Pena, suspensos, também não podem integrar o grupo no deslocamento até o a capital de Goiás.
Ambos os atletas ficarão como reservas em Goiânia, cidade que abrigará a delegação colorada, visando o duelo diante do Goiás. Eles podem ganhar minutos no decorrer da partida.