Após o empate em 1 a 1 diante do Guaireña, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana, o Inter se reapresentou nesta sexta-feira (6) com um treino para os reservas no CT Parque Gigante. Para o jogo diante do Juventude, no domingo (8), o técnico Mano Menezes não contará com o meia Taison, lesionado.
O técnico colorado comandou um treino coletivo em campo reduzido. Durante a atividade, Alan Patrick, que deve reestrear pelo clube neste fim de semana, trabalhou como curinga, jogando para os dois times, na primeira parte do trabalho. Depois, acabou sendo efetivado no time reserva.
Enquanto a bola rolava para os suplentes, os titulares apenas correram ao redor do gramado. Taison, que ficará três semanas afastado por lesão muscular, também apareceu no campo para corridas.
O trabalho teve dois times com 10 jogadores cada, o com coletes e o sem, que vestia a camisa amarela de treino. Alan Patrick e Lucas Ramos foram utilizados nas duas equipes. Depois, Alan atuou com colete e Lucas, no time amarelo.
A escalação com coletes teve Emerson Jr, Heitor, Vitão, Moisés e Paulo Victor; Dourado, Alan Patrick, Pedro Henrique, Caio Vidal e Wesley Moraes.
Já a equipe amarela contou com Keiller, Matheus Dias, Samuel, João Pedro e Thauan Lara; Johnny, Lucas Ramos, Estevão, Gustavo Maia e Matheus Cadorini.
O Inter volta a treinar na tarde deste sábado (7). A atividade será a última antes da viagem a Caxias do Sul, e servirá para que Mano faça ajustes táticos na equipe. O volante Gabriel e o meia Mauricio podem perder vaga em relação ao time que iniciou o jogo no Paraguai.