O técnico Mano Menezes manterá o mistério sobre o time do Inter que enfrenta o Guaireña, na quinta-feira (5), pela Copa Sul-Americana. O treinador não contou com Taison no treino realizado nesta terça-feira (3). O camisa 7 fez apenas trabalhos físicos na academia. Além dele, o goleiro Daniel e os meias Alan Patrick e Estevão também não foram ao gramado.
Durante a atividade, Mano não deu qualquer indício do time que iniciará a partida. O elenco foi dividido em três grupos e fez um trabalho de troca de passes e posse de bola em campo reduzido. Dourado, que saiu mais cedo do treino de segunda-feira (2) com dores no joelho, trabalhou normalmente.
Sem Rodrigo Moledo, que ficará fora por até seis semanas, Mano tem um vaga em aberto na zaga. Mercado e Vitão disputam quem será o parceiro de Bruno Méndez.
No meio-campo, há a possibilidade de Mauricio perder a vaga entre os titulares depois do jogo diante do Avaí. Rodrigo Dourado, que acrescentaria marcação e bola parada, e Taison, pela ofensividade, são candidatos caso haja a mudança.
O Inter volta a treinar nesta quarta-feira (4) pela manhã. A atividade ocorrerá com portões fechados e será decisiva para definição do time. Após o trabalho, a delegação embarca para o Paraguai.