Contratado junto ao Sivasspor, da Turquia, Pedro Henrique fez sua segunda partida com a camisa do Inter no empate com o Juventude, em 1 a 1, neste domingo (8). O atacante entrou em campo ainda no intervalo, no lugar de Alexandre Alemão.
Na saída do Alfredo Jaconi, o camisa 28 revelou que levou uma pancada na costela, logo no início da etapa final, o que acabou limitando suas ações durante o confronto.
— Me senti bem, apesar de ter tomado uma pancada na costela no primeiro lance. Aquilo me deixou um pouco travado. Estou sentindo um pouco de dor, mas amanhã vamos dar uma avaliada. Acredito que não seja nada demais — contou.
Quando o Colorado vencia por 1 a 0, foi de Pedro Henrique a melhor oportunidade de ampliar o placar. Bustos avançou em contragolpe, esperou o tempo certo e tocou para ele, que acabou chutando para fora.
— Foi um lance simples. Estava com muita dor nas costas. Não foi por ansiedade. Foi por conta da dor. A bola vai entrar. Foi um detalhe. Estava limitado — explicou Pedro Henrique.
O jogador de 31 anos lamentou os pontos perdidos pelo Inter, que acabou desperdiçando a chance de entrar no G-6 do Brasileirão:
— Conseguimos fazer um gol cedo. Dominamos de certa forma, mas infelizmente, no último lance do jogo, tomamos o gol. Tínhamos o resultado na mão, mas temos de corrigir esse erro. É coisa do futebol.