O Inter se reapresentou após a vitória diante do Aimoré, por 1 a 0, pelo Gauchão. O treinamento foi o primeiro na preparação para o clássico Gre-Nal da próxima quarta-feira (9), no Beira-Rio.
Durante o treino desta segunda-feira (7), apenas a primeira parte da atividade foi aberta à imprensa. Neste momento, foram a campo apenas os jogadores que começaram a partida no banco de reservas.
Os titulares fizeram um trabalho inicial na academia e depois foram ao gramado acompanhar parte da atividade dos reservas. Daniel, Taison e Moisés permaneceram na academia e não apareceram no gramado. O Inter não divulgou mais informações sobre a condição física do trio.
Daniel e Taison foram titulares diante do Aimoré. O camisa 7 atuou por 70 minutos. Moisés, por sua vez, ingressou ao longo do jogo e atuou por 25 minutos. Heitor, que foi desfalque da partida por um quadro de tendinite patelar no joelho direito, treinou normalmente.
Durante a parte aberta do treinamento, o técnico Alexander Medina comandou um trabalho técnico-tático em campo reduzido. A ideia foi montar dois times se enfrentando num curto espaço.
Uma das equipes era formada por: Keiller; Mazetti, Samuel e João Félix; Thauan Lara; Lucas Ramos, Bruno Gomes, Palácios e Nicolas; Caio, Cadorini.
O outro time era composto por: Anthoni; Heitor, Bruno Mendez, Moledo e Estevão; Johnny, Dourado, D'Alessandro, Maia e Boschilia; Wesley Moraes.
Para o clássico Gre-Nal, o clube manterá o mistério na formação e na atualização da situação clínica dos jogadores. O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira (8).