O Inter realizou mais uma atividade visando encarar o Atlético-GO, na tarde desta quinta-feira (26), no CT Parque Gigante. O técnico Diego Aguirre esboçou no trabalho a formação que pretende colocar em Goiânia. Sem Lindoso, o treinador mantém o mistério em relação ao time inicial.
São três as alternativas mais cotadas para substituir o volante. A substituição que manteria a base que vem atuando nos últimos jogos seria a colocação de Johnny. Porém, o recuo de Edenilson também é analisado. Neste caso, Gabriel Boschilia e Mauricio poderiam atuar abertos na extrema direita, na linha mais ofensiva. Outros cotados como Paolo Guerrero e Caio Vidal não devem ser confirmados.
As laterais, que são contestadas por alguns torcedores e parte da imprensa, não devem ser modificadas. Gabriel Mercado e Moisés devem seguir como titulares, enquanto Heitor e Paulo Victor entre as opções para o decorrer do confronto. Nesta tarde, além de orientações físicas, um trabalho tático e técnico foi comando pela comissão técnica.
O treinamento derradeiro que definirá a escalação ocorre nesta sexta-feira (27), no começo da tarde. Após a atividade, a delegação iniciará o deslocamento para Goiânia. No sábado (28), já na cidade da partida, o Colorado fará um treinamento mais leve. Então, a formação já deve estar decidida com 48h de antecedência.
A curiosidade é que Diego Aguirre não poderá repetir time mais uma vez. O embate diante do Atlético-GO será o 15º compromisso do treinador desde o seu retorno ao clube em junho. A cada duelo por questões técnicas, táticas, físicas ou de suspensões, ele acabou tendo de alterar a equipe.
A provável escalação colorada tem: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny (Mauricio/Boschilia), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.