O domingo (4) começou com decisão no Brasileirão Feminino sub-16. Inter e Corinthians se enfrentaram, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. E, nas penalidades máximas, as paulistas venceram por 4 a 2 e ficaram com o título.
As Gurias Coloradas saíram na frente, aos 20 minutos da etapa inicial. Após jogada individual de Maranhão, pelo lado direito de ataque, Bruna Wink recebeu livre na área e chutou para o gol: 1 a 0. As meninas do Corinthians empataram aos sete da etapa complementar. Vick mandou, de falta, para Duda Mineira, na área, que igualou o placar: 1 a 1.
Com o empate, a decisão foi aos pênaltis. Pelo lado paulista, 100% de aproveitamento: Duda Mineira, Stefanie, Gabi Silva e Isa Morais converteram. Do lado gaúcho, apenas Locatelli e Mari marcaram. Berchon bateu para fora e Tayla parou na goleira Nanda: 4 a 2 para o Corinthians.
Foi a primeira conquista das Brabinhas, como são chamadas as meninas da base corintiana, do Brasileirão Feminino sub-16. As Gurias Coloradas, por sua vez, além do vice em 2021, conquistaram o título em 2020.