O Inter tem três desfalques por lesão para o jogo contra o Olimpia, nesta quinta-feira (15), pelas oitavas de final da Libertadores. O caso mais grave é o de Renzo Saravia, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e para por um período de três a quatro semanas.
O meia Mauricio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e tem previsão de parada por 10 dias. Com isso, os dois ficam fora das duas partidas das oitavas na competição continental.
O terceiro caso é o de Taison, também com uma entorse no tornozelo — mas na perna direita. O camisa 10 passará por reavaliação diária, com chances de estar em campo no jogo de volta, no Beira-Rio — e até mesmo de enfrentar o Juventude, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Para o jogo desta quinta, no Paraguai, o Inter deve ir a campo com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto.
O Inter enfrenta o Olimpia nas duas próximas quinta-feiras. Se passar de fase, enfrentará Flamengo ou Defensa y Justicia nas quartas de final da Libertadores. As datas-base são 11 e 18 de agosto.