Depois de vencer os dois confrontos realizados pela fase de grupos da Libertadores, o Inter irá reencontrar o Olimpia pelas oitavas de final. Portanto, o confronto com os paraguaios traz boas lembranças aos colorados. Em especial ao atacante Caio Vidal, que marcou um gol de bicicleta nos 6 a 1 aplicados em maio, no Beira-Rio.
— É uma lembrança muito boa. Estava até assistindo a que fiquei em quinto como o gol mais bonito da Libertadores. Fiquei muito feliz e acho que é o gol mais bonito da minha carreira como profissional. Foi muito especial — disse ele, em entrevista aos canais oficiais do clube.
Apesar da facilidade encontrada naquele confronto, o atacante colorado espera outro cenário nesta quinta-feira (15).
— A gente jogou a fase de grupos, mas agora é mata-mata. É outra competição. Muda tudo, mas ajuda bastante. Eles vão saber que a gente é uma equipe muito forte. Não à toa, vencemos eles duas vezes. Mas temos de virar a chave também. A gente sabe que agora é mata-mata, são dois jogos e temos que buscar a vitória — declarou o jogador.
Para o duelo de ida contra os paraguaios, o atacante deve começar como titular. A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Heitor (Pedro Henrique), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Boschilia, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.