O Inter realizou o último treinamento antes de enfrentar o Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Miguel Ángel Ramírez comandou uma atividade na tarde deste sábado (5) para definir a escalação que entrará em campo na Arena Castelão, às 16h, neste domingo (6).
Tendo à disposição os mesmos jogadores que estavam em Salvador para a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, a tendência é de que o espanhol mantenha a base do time que largou em vantagem no confronto válido pela terceira fase da copa nacional.
No nordeste brasileiro desde a última quarta-feira (2), essa foi a única atividade efetiva que Ramírez teve para definir os 11 titulares que enfrentarão o tricolor cearense. Por isso, a expectativa é de que as novidades que apareceram contra o Vitória sejam mantidas: Daniel como titular no gol e Johnny no meio-campo.
As únicas dúvidas estão no ataque. Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto iniciaram o compromisso diante dos baianos. Porém, como é de costume do técnico espanhol, há grandes possibilidade de haver mudanças. Desde que assumiu o Inter, foram 20 jogos e 20 formações diferentes.
Maurício e Thiago Galhardo podem aparecer entre os titulares. Caso isso não aconteça, será a primeira vez que Ramírez irá repetir o time titular. Sendo assim, Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Moisés; Johnny, Edenilson, Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto iniciariam a partida.