O Inter voltou a vencer o Tupi-MG e confirmou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Sob o olhar do técnico Miguel Ángel Ramírez, que foi até o Estádio Passo D'Areia para acompanhar o duelo na noite desta sexta-feira (7), o Colorado fez 5 a 0 na equipe mineira. No jogo de ida, já havia aplicado 4 a 1.
O time do técnico Fábio Matias foi a campo com Anthoni; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, João Félix e Cazzetta, Lucas Vital, Igor e Gustavo, Cleberson, Vinicius Mello e Vitinho. No decorrer da partida, entraram Matheus Cadorini, Pedrinho, Matheus Dias, Lucca e Thauan Lara.
Vinicius Mello abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo: ele recebeu passe de Vitinho, entrou na área e bateu cruzado, com força, para marcar um belo gol. Aos 13 da etapa final, Matheus Cadorini ampliou. O centroavante foi lançado por Cleberson, dominou com tranquilidade e finalizou de esquerda.
Aos 21, Vinicius Mello, destaque dos confrontos com cinco gols nos dois jogos, aproveitou falha do goleiro do Tupi e anotou o terceiro. Após cobrança de escanteio, João Félix subiu mais do que a defesa e fez o quarto aos 28. A goleada foi encerrada por Pedrinho, aos 47. O meia recebeu na entrada da área e finalizou de primeira com a canhota, no contra-pé do goleiro mineiro: Inter 5 a 0.
Na próxima fase, o Inter enfrentará o vencedor do confronto entre Vasco e São Raimundo-RR. Na ida, o clube carioca, que é o atual campeão do torneio, derrotou o time de Roraima por 1 a 0. A vaga será decidida no domingo (9), às 15h, em Nova Iguaçu.