O Inter está escalado para o duelo contra o Deportivo Táchira, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto, marcado para as 19h15min desta terça-feira (11), será disputado no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.
Com Palacios entre as alternativas e Patrick como desfalque, o técnico Miguel Ángel Ramírez optou pela entrada de Marcos Guilherme e Yuri Alberto na equipe. Thiago Galhardo segue no comando de ataque. Saravia está de volta na lateral direita, enquanto Nonato substitui Edenilson.
Assim, o Colorado vai a campo com Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Nonato e Taison; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
As opções no banco de reservas são Daniel, Vitor Hugo, Heitor, Rodinei, Lucas Ribeiro, Leo Borges, Lindoso, Johnny, Edenilson, Praxedes, Mauricio, Palacios e Caio Vidal.
Wilmar Roldán apita a partida. Ele terá o auxílio de Miguel Roldán e Richard Ortiz. O trio é colombiano. O Inter lidera o Grupo B com seis pontos. O Always Ready, também com seis, fica atrás por conta do saldo de gols. Olimpia e Deportivo Táchira somam três pontos.