O Inter ainda tem quatro compromissos pela temporada 2020 e poderá ter um reforço de peso nestas partidas. De acordo com o preparador físico da seleção peruana, Néstor Bonillo, o atacante Paolo Guerrero, que se recupera de cirurgia nos ligamentos do joelho direito, estará à disposição para os últimos jogos do Campeonato Brasileiro.
— Eles têm expectativas de que, até o final do torneio, Paolo esteja apto para jogar — afirmou em entrevista ao jornal peruano Depor. — Pelo Brasileirão — completou, depois de ser questionado se a data seria no Estadual.
Segundo o auxiliar de Ricardo Gareca, que acompanhou a rotina do astro nacional em Porto Alegre por dois dias, o condicionamento físico de Guerrero é elogiável e ele está próximo de "começar a competir".
O camisa 9 não entra em campo desde agosto, quando sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito.
Apesar do relato de Bonillo, a direção do Inter descarta o retorno imediato do peruano neste Brasileirão. O presidente Alessandro Barcellos enalteceu a recuperação do jogador, mas garante que ele só entrará em campo no Gauchão de 2021, ou seja, em março.