Após divulgação dos áudios e vídeo do VAR no gol de Rodrigo Dourado, o Vasco acredita ter força para impugnar a derrota para o Inter na antepenúltima rodada do Brasileirão. A direção colorada não coloca fé no movimento do clube carioca, que briga contra o rebaixamento à Série B.
— O Inter trata do jogo do Corinthians apenas. Esse assunto (arbitragem contra o Vasco), do nosso ponto de vista, está superado. O regulamento foi cumprido. Não tratamos deste assunto e não nos preocupa. Nosso foco é totalmente o jogo do Corinthians — disse João Patrício Herrmann em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, no começo da tarde desta quinta-feira (25), na Rádio Gaúcha.
O foco está em conquistar o tetracampeonato da competição nacional após o jejum de 41 anos. Por isso, o tema polêmico é pouco comentado na concentração gaúcha.
Apesar do discurso, o Inter já se cercou e consultou advogados sobre o tema. Todos foram unânimes em descartar qualquer chance da necessidade de realização de uma nova partida. Desta forma, o vice de futebol garante que a pontuação do Inter seguirá intacta.
— Nossa direção está bastante tranquila que a reversão não vai acontecer — finalizou.