O técnico do Inter, Abel Braga, estabeleceu uma briga por posição no ataque. Para o jogo contra o Athletico-PR, na quinta-feira (4), o treinador tem uma dúvida de ordem técnica entre Caio Vidal e Marcos Guilherme para o lado direito do ataque.
Atual titular da equipe, o jovem Caio Vidal, 20 anos, foi substituído por Marcos Guilherme, 25 anos, na vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, no domingo. O treinador cogita realizar a troca de forma definitiva para os próximos jogos.
— Hoje (domingo) não gostei do posicionamento do Caio. O Marquinhos (Marcos Guilherme) entrou e quem sabe se ele pega a titularidade?! Porque ele se comportou muito bem tanto no aspecto individual como no aspecto tático — declarou Abel Braga após o jogo.
O treinador ressaltou, contudo, a importância do grupo na briga pelo título nesta reta final do Brasileirão.
— Eles sabem que são jogadores de valor e que só podem jogar 11. Não vai ter aquele jogador fixo que entra todo jogo. Isso eles sabem, porque cada jogo tem a sua característica— completou.
Para o confronto com o Athletico-PR, Abel não contará com o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista será substituído por Rodrigo Lindoso.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal (Marcos Guilherme) e Yuri Alberto.