Atacante escolhido como aposta por Abel Braga desde seu retorno ao Inter em novembro, Caio Vidal marcou seu primeiro gol com a camisa colorada e ajudou a equipe a encostar na liderança do Brasileirão, ficando a seis pontos do São Paulo. Após a partida, o treinador elogiou o garoto de 20 anos, mas garantiu que ele pode fazer ainda mais dentro de campo.
— Esse menino vai render ainda mais, falta alguma coisa ainda, já conversamos com ele. O Caio se entrega por completo no jogo, a cada lance está brigando pela bola e por espaço. Até por isso, tem sentindo câimbras no segundo tempo. Ele já está nos dando uma resposta muito boa. Ele vai crescer ainda mais, com naturalidade. Eu fico contente — disse Abel.
Além de Caio, quem também ganhou vaga na equipe titular foi o meio-campista Praxedes, que mais uma vez foi titular na noite da última quinta-feira. O treinador relembrou que tem fama de revelar atletas da base no Inter.
— Foi tanto garoto que já botei para jogar aqui. Os mais famosos são o Pato e o Luiz Adriano. A razão de ser do futebol é isso, ainda mais vivendo uma pandemia como essa, a solução de todo clube é ter um trabalho positivo e válido nas categorias de base. Agora, aqui no clube já tem uma pessoa para trabalhar com isso, que é o Julinho (Camargo), o Paulo (Bracks) também vai ficar observando. Estou muito contente com todos eles, não só com o Caio e o Praxedes, Peglow, Mazetti, Heitor, tem muitos garotos com qualidade — completou o técnico.
O Inter volta a campo no próximo domingo, 18h15min, contra o Goiás, no Beira-Rio. Para a partida, o treinador terá o retorno de Thiago Galhardo, que cumpriu suspensão, mas não poderá contar com Edenilson e Yuri Alberto, que levaram o terceiro cartão amarelo.