Abel Braga terá três desfalques certos para a partida contra o Santos, neste sábado (14), às 16h30min, na Vila Belmiro. Visando a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro, o treinador do Inter não poderá contar com Patrick e Rodrigo Moledo, lesionados, e Heitor, suspenso após a expulsão contra o Coritiba.
Com pouco tempo para definir o time que entrará em campo, o treinador comandará duas atividades. Na tarde desta quinta-feira (12), às 16h30min, o grupo se reapresenta para realizar um trabalho regenerativo após a derrota para o América-MG. Já na sexta, no período da manhã, haverá o último treino antes da viagem para São Paulo.
Com as ausências, Rodinei deve assumir a lateral e Zé Gabriel permanecerá ao lado de Victor Cuesta. No meio campo, sem Patrick, Abel Braga poderá escalar D'Alessandro ou até mesmo promover a estreia do jovem Maurício entre os titulares. Outra possibilidade é o ingresso de João Peglow entre os titulares.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, D'Alessandro (Maurício ou Peglow), Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Desfalques do Inter
- Patrick
Será examinado nesta tarde. A reapresentação colorada está marcada para às 16h no CT Parque Gigante e, a partir daí, o atleta realizará o exame junto ao departamento médico colorado.
- Rodrigo Moledo
Está iniciando a transição física. O jogador está tratando de uma pubalgia, na região abdominal, portanto ainda não tem condições de ficar à disposição do técnico Abel Braga.
- Heitor
Expulso contra o Coritiba, o lateral-direito cumprirá suspensão automática contra o Santos.