O atacante Thiago Galhardo está de volta ao Inter. Após três dias com a Seleção Brasileira, ele desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (18), para o jogo decisivo contra o América-MG, valendo vaga na Copa do Brasil.
O jogador chegou na concentração do Inter às 5h50min, tomou café da manhã e foi dormir. Por volta de 12h30min, no horário do almoço, falou rapidamente sobre a experiência na Seleção:
— Foi um momento mágico, como tem sido neste ano, com gols e assistências. Sou muito grato ao Inter por ter me contratado, ao Rodrigo Caetano, presidente e aos jogadores. A torcida também me abraçou de uma forma muito legal, uma pena que eles não estão no estádio. Na Seleção foram três dias de muita alegria. Seria um dia triste pelo falecimento da minha vó um ano atrás, mas tenho certeza que ela está me iluminando lá de cima.
Thiago Galhardo já conversou com os integrantes da comissão técnica e está à disposição para o jogo decisivo da Copa do Brasil. Como a partida está marcada para às 21h30min, ele ainda terá a tarde para descansar. O atacante mostrou confiança no resultado positivo:
— Agora volta o foco no clube para poder continuar trabalhando. É jogo classificatório na casa do adversário. Perdemos no Beira-Rio, mas estamos muito preparados para poder reverter a situação. Sabemos a força que o grupo tem. Temos que fazer um jogo sem erros. O jogo é muito importante, pois almejamos o título.