A delegação do Inter já está em Belo Horizonte para o jogo decisivo de quarta-feira (18), às 21h30min, contra o América-MG, pela Copa do Brasil. A boa notícia é a presença de Edenilson, que após a pancada no joelho contra o Santos, apresentou boa recuperação e deverá jogar. Os desfalques são Rodrigo Moledo e Abel Hernández (lesionados), Patrick e Nonato (covid-19), Maurício (atuou pelo Cruzeiro a Copa do Brasil) e Johnny (voltando da seleção dos EUA).
Thiago Galhardo, que está em Montevidéu com a Seleção Brasileira, tem chegada prevista em Belo Horizonte para o início da manhã de quarta-feira (18). Durante o dia, ele será avaliado pela comissão técnica. Se estiver em boas condições deverá ser escalado, já que não será titular no jogo do Centenário contra o Uruguai.
Para avançar na Copa do Brasil, o Inter precisa vencer o América por dois gols de diferença. Se ganhar por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Time provável do Inter: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Cuesta é Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro (Peglow) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Yuri Alberto.