Sucesso de vendas e de repercussão nas redes sociais com a torcida, a camisa do Inter inspirada no Outubro Rosa não deverá ter um novo lote. A Adidas confeccionou cerca de 4 mil peças, que se esgotaram rapidamente nas lojas físicas e virtuais. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de marketing do clube, Lauro Hagemann.
— A camisa rosa foi um sucesso de adesão à causa do Outubro Rosa, que é fundamentalmente a prevenção ao câncer de mama. Lamentamos muito que a demanda não tenha sido atendida, porque, em função da pandemia, a produção entregue foi muito menor do que o que estava previsto. Tentamos viabilizar um novo lote junto à nossa fornecedora, mas eles sinalizaram a impossibilidade de nos atender imediatamente. Com o final do ano chegando, não faria sentido atendermos nossa torcida em outro momento que não agora — destacou Hagemann.
O Inter afirma que não é responsável pelo estoque. Logo, não sabe confirmar de maneira oficial a falta dos kits nas lojas físicas e virtuais. A reportagem buscou informações nos sites oficiais das lojas Paquetá Esportes, Centauro, Netshoes e Futfanatics e não encontrou o modelo disponível em nenhuma delas.
A Adidas não se pronunciou de maneira oficial até a publicação desta matéria. No site oficial da marca, a camiseta consta como "produto esgotado".
O uniforme foi utilizado na partida contra o Vasco, mas não deve ser vestido novamente em partidas oficiais.