Volante campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, Sandro está no Goiás desde o início do ano. As duas equipes se enfrentam no domingo (13), às 18h, pela décima rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o jogador de 31 anos falou sobre a expectativa para o confronto contra o clube onde foi revelado.
— Quando entramos bem o jogo muda. Vamos respeitar o Inter, mas o jogo é na nossa casa. É um jogo de três pontos. Temos que pensar apenas no jogo e entrar com confiança. Temos que ter calma. O desespero não vai ajudar ninguém — ressaltou.
Enquanto o Colorado é líder da competição nacional, o time goiano está na última colocação. Sandro reconheceu o bom momento vivido pelo Inter e reconheceu a importância dos jogadores do Goiás estarem concentrados ao máximo para o duelo.
— O Inter está vivendo um grande momento, venceu quase todas as suas partidas. Mas não temos que pensar muito nisso. Temos que estar com o nível de concentração lá em cima e disputar cada jogado como se fosse a última. Precisamos nos concentrar ao máximo — concluiu.