Após dois empates, o Inter voltou a vencer no Brasileirão. Com o triunfo sobre o Ceará por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (10), o Colorado se manteve na liderança isolada da competição nacional. Ao final da partida, o técnico Eduardo Coudet elogiou o desempenho da equipe no segundo tempo.
— A vitória é importante. Não sei o que esperar dos demais jogos. Sempre repito que tentamos fazer o nosso melhor, dar a melhor condição para os jogadores. Creio que corrigimos os nossos erros no intervalo e conseguimos jogar mais soltos. Iniciamos o segundo tempo muito bem, geramos várias situações de gols — destacou.
Questionado sobre quais são os principais concorrentes do Inter na temporada, Coudet não quis citar uma equipe em específico. O argentino também projetou o duelo contra o Goiás, no domingo (13), pela décima rodada do Brasileirão.
— O Brasileirão é muito grande. Seguramente, existem equipes com grupos mais numerosos, com mais experiência. Enfim, são circunstâncias diferentes. Nós tentamos sempre pensar no próximo jogo. Vamos aguardar e fazer a preparação para o duelo contra o Goiás. Será um compromisso difícil, como são todos os jogos — ressaltou.
O jovem Peglow sentiu uma lesão e teve que ser substituído logo no início do confronto. Coudet explicou a opção por Sarrafiore, que acabou saindo para a entrada de Abel Hernández na etapa final.
— É um jogador (Sarrafiore) que já tinha sido utilizado como segundo atacante. Contava com o Abel para 25 ou 30 minutos, não mais que isso. (O Sarrafiore) foi substituído no segundo tempo porque o Galhardo estava muito bem — concluiu.