O grupo de jogadores do Inter não teve folga depois de empatar com o São Paulo, pelo Brasileirão. Apenas 11 horas depois do término da partida, o elenco se reapresentou na manhã deste domingo (27), no CT do Parque Gigante.
Sem tempo para descanso, os atletas que não entraram em campo na partida do Brasileirão foram a campo e, debaixo de forte chuva, realizaram atividades técnicas dirigidas pelo técnico Eduardo Coudet. Já aqueles que atuaram diante dos paulistas fizeram um trabalho regenerativo com os preparadores físicos.
Com um calendário apertado, o Inter voltará a campo na próxima terça-feira (29), contra o América de Cali, pela Libertadores. Para este jogo, o treinador não poderá contar com Moisés e Edenilson, suspensos por conta das expulsões no primeiro Gre-Nal. Além deles, Uendel, Rodinei e Pedro Henrique, assim como Rodrigo Dourado, que estão cumprindo isolamento por terem testado positivo para a covid-19 e Johnny e William Pottker, que se recuperam de lesões musculares.
Coudet ainda espera poder contar com Patrick. O meio-campista sofreu lesão muscular contra o Fortaleza e até ficou no banco de reservas no Gre-Nal da última quarta, pela Libertadores, sem ser utilizado. Porém, contra o São Paulo, ele sequer foi relacionado.
Da lista de lesionados, dois jogadores se tornam opções: os atacantes João Peglow e Yuri Alberto participaram do treinamento deste domingo e estão liberados pelo departamento médico.