O Inter enfrenta o Atlético-GO nesta quarta (19), às 20h30min, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão 2020. A principal mudança de Eduardo Coudet no time titular se dará por conta de uma lesão. Paolo Guerrero rompeu o ligamento do joelho direito e não jogará mais em 2020. Questionado sobre o desfalque do peruano, o lateral-direito Moacir lamentou e se solidarizou com o centroavante colorado.
— Eu acho que o Guerrero é um dos melhores centroavantes do Brasil. É um cara que incomoda muito as defesas. Se ele jogasse, seria complicado para nós. Ele segura a bola, tem um bom tempo de bola aérea e é um baita centroavante. Infelizmente, ele se lesionou e vai passar um período longe dos gramados, acho que só joga ano que vem. É complicado, você tem que ter muita paciência e tranquilidade. Se fosse para ele se lesionar assim, eu preferia que ele jogasse contra nós. Mesmo sabendo que me daria trabalho. Eu já passei por uma situação parecida. Já fiquei oito meses fora por um problema cardíaco e no começo do ano agora mais dois meses por causa de uma lesão no tornozelo. É doloroso. Você pensa em situações que não é para pensar pelas circunstâncias. Espero que ele possa se recuperar bem e possa voltar logo a jogar futebol — disse o defensor.
Moacir começará o jogo no Beira-Rio, já que o titular Dudu não pode atuar por pertencer ao Inter. Assim como ele, Gustavo Ferrareis também ficou de fora da delegação que veio para Porto Alegre pelo mesmo motivo.
— A gente sabe da dificuldade do jogo. Não dá para colocar como um "divisor de água", é muito cedo ainda. Temos que enfrentar o adversário com muito respeito e tentar uma vitória —afirmou Moacir em entrevista coletiva.
O Inter deve ir a campo com Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e William Pottker.