Uma das opções do técnico Eduardo Coudet para a temporada de 2020, o meio-campista Nonato falou sobre o primeiro mês de atividades no Inter após a parada em função da pandemia de coronavírus. O jogador relembrou o bom momento vivido pelo clube antes das paralisações e garantiu que o desejo de todos é voltar em alto nível.
— Querendo ou não, ficamos chateados pelo momento em que paramos. Vínhamos em uma ascendente grande. Eu, particularmente, vinha retornando as boas atuações e tudo parou. É algo que não cabe a nós e que é muito preocupante, mas trabalhamos para voltar no nível em que estávamos — ressaltou.
Reserva em grande parte do começo do ano, o meio-campista afirmou que a briga por uma posição no time titular é sadia e beneficia a equipe.
— Temos uma briga sadia dentro da equipe durante o ano inteiro. Isso faz com que o time cresça mais e o professor tenha mais opções. Quando voltar, tenho certeza que estarei preparado para retomar a sequência — acrescentou.
O jogador aproveitou para, assim como outros atletas já fizeram, elogiar a estrutura montada para que as atividades fossem retomadas com segurança e prezando pela saúde dos funcionários do Inter.
— O que é mais importante é que trabalhamos com segurança, todos trabalhos são feitos para que ninguém corra risco. Até pelo nosso dia a dia, pela mente, pelo corpo, é importante trabalhar no campo — concluiu.