Após o treino desta quinta-feira (14), o argentino Damian Musto falou com a assessoria do Inter sobre o retorno aos treinamentos. Respeitando os rígidos protocolos sanitários, o volante reconheceu que a volta faz bem para a cabeça dos jogadores.
— Respeitando obviamente todas as normas de segurança, mantendo-se longe um do outro, acredito é importante para a cabeça pisar no campo e tocar na bola. Obviamente, sempre colocando o tema saúde à frente — afirmou.
Musto reconheceu que a direção colorada tem tomado todos os cuidados para que os jogadores desempenhem os treinamentos sem correr riscos de contrair o coronavírus.
— Da parte do clube, eu não teria dúvidas de que tomariam todas as medidas e cuidariam de todos os detalhes. Desde o controle que fazem quando chegamos, como nos organizam em pequenos grupos, como disponibilizam todos os materiais para nos colocarem o mais longe o possível um do outro. E obviamente acredito que é um trabalho de logística importante poder realizá-lo — concluiu.