Há dois anos na carreira como técnico, Bolívar tem o sonho de comandar o Inter no futuro. Com larga história como atleta do clube (campeão da Libertadores em 2006 e 2010), o ex-jogador tem o desejo de retornar ao Beira-Rio para também fazer história na casamata colorada. Foi o que ele falou em entrevista ao repórter Eduardo Gabardo na LiveGZH desta sexta-feira (22).
— Como atleta, sempre coloquei metas, e sou assim como treinador também. O Vila é meu sexto clube. Quis começar devagar, subindo degrau por degrau, ir me calejando. Sabemos da responsabilidade de assumir um grande clube como o Inter. Quando tiver a oportunidade, vou estar preparado. Coloquei a meta de cinco anos para assumir um clube da primeira divisão. Eu pretendo retornar (ao Inter), se tiver a oportunidade. Vai ser um sonho realizado. Estou trabalhando por isso e tenho essa ambição — revelou.
O ex-jogador também falou sobre o seu atual trabalho à frente do Vila Nova, que busca retornar para a Série B do Brasileirão neste ano.
— Quando teve o contato do presidente comigo, ele me passou o projeto do clube, e eu aceitei. É um clube com uma camisa muito pesada. Sabia que seria complicado no começo, mas o Vila apostou no nosso trabalho, a equipe engrenou. Estávamos encaminhando a vaga para a próxima fase do Estadual e preparando o time para a Série C. O Vila não merece estar onde está — finalizou.
Segundo Bolívar, as atividades no Vila Nova-GO devem retornar no próximo dia 1°, mas a programação pode mudar em virtude da pandemia de coronavírus.